quarta-feira, 20 de março de 2013

Xô, olheiras

Olá meninas, tudo bem?

Vocês perceberam que essa semana é tudo "XÔ"? Xô cabelo amarelado, xô olheiras... rsrs
Mas não foi proposital, eu já queria ter postado sobre a aplicação do corretivo devido a pedidos, mas enfim aqui estou eu!

Pra começo de conversa, eu uso o corretivo da Mary Kay na cor Ivory 1, a cor Yellow é a mais indicada pois o amarelo camufla o roxo das olheiras, fazendo com que elas desapareçam como um toque de mágica! rs


O corretivo pode ser aplicado com pincel ou com os próprios dedos, eu prefiro aplicar com os dedos como mostra na foto a seguir:

Aplico o produto na região das olheiras e com o dedo anelar vou dando leves batidinhas, é importante aplicar tanto na região das olheiras como nas pálpebras pois elas também tendem a ser mais escuras. Não esfregue pois irá acabar retirando todo o produto.


Agora, a foto do antes e depois para vocês compararem:

Notem que na primeira foto a região ao redor dos meus olhos estava bem escura, típico de quem não dormiu direito. E na segunda está tudo mais clarinho, inclusive estou até mais acordada! kkkk


Espero que tenham gostado! :)


Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário