sexta-feira, 1 de março de 2013

Faça você mesma: Grampos coloridos



Olá meninas, tudo bem com vocês?

Hoje vim dar uma dica super fácil mas que vai dar um "up" naqueles grampinhos de cabelo que você tem em casa.


Você vai precisar de:


- Grampinhos comuns para penteado, de preferência o dourado, pois a cor vai aparecer mais;



 - Um pedacinho de papelão para dar suporte aos grampos;



- Esmaltes da sua preferência. Na foto: Fox Trot - Hits, Viúva Negra - Risqué e Clubber - Colorama.



Modo de fazer:


 - Coloque os grampos no pedacinho de papelão e pinte-os com o esmalte que você escolheu (eu passei 2 camadas para a cor ficar uniforme);



- Agora é só esperar secar e sair arrasando com seus grampinhos coloridos! rsrs




 Gostaram? Espero que sim! :)
Me avisem se quiserem mais diquinhas desse tipo! ;)


Beijos ;*



6 comentários:

  1. Meu bem ameiii a dica!! Já estou seguindo o blog!!
    bjuss
    http://isabellavilar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Isabella! Que bom que gostou da dica e muito obrigada por seguir o blog! Sugestões são sempre bem vindas! ;)
      Fique a vontade!
      Beijos

      Excluir
  2. Nossa que lindos vou fazer achei o máximo :)

    ResponderExcluir
  3. Vc tem q postar mais vezes, diariamente se possivel. assim o blog nao fica sem graça. gostaria de poder entrar no blog todos os dias e ver posts novos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diariamente fica muito difícil pra mim, pois tenho que conciliar várias tarefas do meu dia-a-dia, concordo que o blog estava parado, mas foi por questões que expliquei no novo post. Peço desculpas pelo atraso, mas vou procurar melhorar nesse aspecto ;)

      Excluir