sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Como fazer: Unhas de oncinha

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Hoje irei fazer um tutorial de unha decorada de oncinha. Eu particularmente acho lindo e por mais que pareça super difícil de fazer, é bem ao contrário pois não exige muita perfeição nos traços.
Você pode escolher entre fazer a decoração em todas as unhas ou somente na unha do dedo anelar.



Já tem um tempinho que tirei essa foto. Eu até queria fazer o tutorial com as minhas próprias unhas, mas aconteceram sérios problemas e elas tiveram que ser amputadas, tadinhas! :(
Então arrumei uma substituta: a unha postiça! rsrs



1. Escolha a cor de fundo da sua preferência, eu escolhi a dourada;
2. Passei um esmalte dourado com brilhos por cima;
3. Com um palitinho, fiz as bolinhas rosa, lembrando que você escolhe a cor que quiser e a bolinha não precisa ficar certinha;
4. Com o esmalte preto e o palito de unhas, contornei as bolinhas (também não precisa fazer o traço certinho)
5. Passei esmalte incolor pra finalizar e...
5. Está pronta sua unha super decorada! Fácil, não?


Esmaltes usados:


 Da direita para a esquerda:
- Ouro Cromo -Impala
- Ouro Nobre - Impala
- Clubber - Colorama
- Nimbus - Big Universo
- Incolor - Colorama


E aí meninas, gostaram? Espero que sim! Façam na casa de vocês e me contem como ficou!

Beijos ;*




Nenhum comentário:

Postar um comentário