sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Os maiores pecados da maquiagem


Olá leitoras, tudo bem?
Antes de começarmos com os tutoriais, quero apresentar a vocês os maiores pecados da maquiagem, o que devemos evitar para não cometermos gafe no universo feminino: 



1.     Exagero no blush




Todas sabem que o blush serve para dar um “ar de saudável” nas bochechas, portanto, devemos usar com moderação para ficar o mais natural possível!


2.       Batom nos dentes



     
       Batom nos dentes é o uó, é bom tomarmos cuidado principalmente com batons mais escuros, afinal ninguém quer espantar os outros com um sorriso "manchado" né? Rsrs


3.       Base na cor errada



     
      Esse é um erro muito comum, pois muitas pessoas não conseguem encontrar a base no tom exato da pele, uma dica válida é comprar uma base mais escura e uma mais clara, assim você poderá fazer uma misturinha até chegar no tom da sua pele!


4. Panda invertido






Corretivo e pó muito mais claro que o tom da pele e até iluminador aplicado no lugar errado causa esse efeito. Nessas horas precisamos usar o bom senso pois o "panda invertido" adora aparecer em fotos com flashes!


      5. Delineado torto





      Uma das maiores dificuldades na hora de maquiar, é fazer um delineado certinho, um igual ao outro. Se você tem muita dificuldade nesse ponto, treine muito em casa até pegar a prática! Não saia de casa exibindo o delineado torto!
 

      6. Excesso de pó translúcido





      O acúmulo de pó translúcido não é notado a olho nu, mas pode ser um vilão nas fotos, sob luz forte como a de um  flash, o efeito não é nada legal como vocês podem reparar na foto acima.



      7. Por último e pior de todos: Vários erros numa única maquiagem







      Se você cuidar para não cometer esses erros, a chance de sua maquiagem ficar bacana é muito maior! Espero que tenham gostado das dicas de hoje!

    Beijos ;*



2 comentários:

  1. afff... muita calma nessa hora!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita hora nessa calma! rsrs
      Que bom te ver por aqui Laine!
      Volte sempre! ;)
      Beijos

      Excluir